sábado, 23 de outubro de 2010

Você...


Queria ter a sensibilidade em reconhecer os sinais que Deus vem nos mandando a cada minuto, mas ainda estou em processo de evolução e não consigo ver o que Ele está me enviando a todo instante. Ainda me causa uma emoção muito forte tudo que vem acontecendo na minha vida desde que o aceitei por completo...Quem sou eu para recusar tanto amor? E por falar em sentimento bonito como o amor, queria muito mas muito entender aonde vai dar essa estrada, não consigo viver mais sem sua voz,sem seus cuidados por mim. Não há um dia que eu não pense em você,na verdade, todo instante,deve ser por isso tamanha coincidência nesses detalhes que me arrepiam, deve ser por isso que meu dia só começa bem se você estiver bem...Queria poder estar ao seu lado em todos os momentos,p/ conversar sobre nossas qualidades ou simplesmente para deitar ao seu lado e olhar para o teto. Queria sua presença nas coisas simples,importantes...mas de uma coisa eu já sei...Eu te tenho no meu coração. Confesso, minha vida sem a tua,não poderia ser a mesma...Não teria graça olhar para o telefone e não desejar que ele toque.As horas seriam apenas minutos num relógio, mas quando estou com você, as horas passam como um sonho bom. É menino de voz delicada...Você me encanta,me surpreende,me suporta,me alegra...gosto tanto de você. A força de tudo isso me dá a certeza de que no final, eu terei alguém para a vida toda. Não sei se te adoro mais.... é mais... Beijos Deb

Nenhum comentário:

Postar um comentário