domingo, 24 de outubro de 2010

Para Onde Vamos Fugir?

Escolha o lugar, pode pedir, eu te levo...
Lhe carrego sobre as minhas asas e te mostrarei tudo o que você quiser ver,sentir e ouvir.
Tudo o que quiser tocar, desde uma flor num bonito jardim, quanto a lua em um perfeito luar.
Peça o que você quiser, eu faço.
Não se incomode em pedir algo pequeno, você merece saturno e seus anéis, eu roubo todos eles para você.
Como eu posso te fazer sorrir?
O que eu faço para te completar?
O que você quer de mim?
Casa comigo?
O que eu posso fazer quando a solidão e o medo chegarem perto de ti para tirar sua esperança?
Diga, eu faço!
Eu te dou tudo que você quiser,tudo que você precisar...
Eu te dou minhas forças,lhe proponho uma vida feliz,um pedaço de qualquer lugar...
Eu te prometo o sol,eu te prometo te acordar com beijos,prometo me apaixonar por vc a cada dia, a cada novo encontro, a cada olhar, a cada toque.
Prometo te proteger, sem cortar suas asas. Te protegerei de todo o mal que possa te atingir, de tudo que faça sofrer, de tudo de ruim que aja nesse mundo.
E se não conseguir te proteger de tudo, juro estar ao seu lado, te amparando, te consolando, ajudando, enxugando suas lagrimas... sempre te apoiando, te dando forças para te erguer novamente, mais forte.
É por tudo isso que eu te espero desde o dia em que descobri que podia fazer qualquer coisa por você.
Não sei para onde podemos fugir,mas deixo aqui a verdade das minhas palavras que...
Eu te prometo minha presença :
Por todas as noites que ainda iremos passar juntos;
Por cada estrela que olharei ao seu lado;
Por cada jura que ainda diremos;
Por cada beijo que te darei;
Por cada oração que de joelhos faremos,
Por todos os momentos que iremos compartilhar... embaixo desse céu azul...Em qualquer lugar.

Debinha - P/ você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário