quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu Sei Que Te Amo.


Eu sei que tudo que eu disser ainda assim não será o suficiente para mostrar o quanto eu venho sonhando com cada detalhe da nossa vida juntos. Sonho com as coisas mais bobas e simples... Imagino nosso café da manhã,mesmo sem comer nada,apenas lendo seu bom livro e me fazendo companhia, dos portas-retratos em nossa sala, deixando o tempo e as boas lembranças registrados em fotografias, das broncas que levarei por conta dos pés descalços,ou das broncas que levará se atacar o almoço antes de estar pronto.... Da nossa familia reunida em algum dia de domingo... Se a casa bastará com nossa presença ou se espalharemos mais amor... As nossas orações em agradecimento... São inúmeras situações que venho sonhando durante esses dias. Te amar é um presente, e o valor desse presente é a felicidade incondicional que vivemos. Ao passar dos dias, esse amor se fortalece,cria raíz e a certeza de querer estar sempre ao seu lado se confirma. Sou feliz por ter você, sou feliz por você me escolher... E se um dia não houver mais palavras para lhe dizer o quanto eu te amo, eu ainda sim,ficarei ao seu lado segurando sua mão e te olhando firme. Te amo pelo simples fato de sentir você perto mesmo estando longe, Eu sei que te amo...Pois sei que se você chorasse,poderia faze-lo sorrir. Senhor, eu o amo com todo meu coração. Te agradeço Jesus agora e sempre, obrigado por ter guiado nossos passos e orientado nossas ações. Sou tão grata Pai...

Um comentário:

  1. Que hj eu te amo não vou negar... que outra pessoa não servira, tem que ser vc , sem pq? sem pra que? tem que ser vc sem ser necessario entender !!!
    Te amooo pequenooo

    ResponderExcluir