quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Can I say How Much I Love You?





De repente , deu vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço, de proximidade ...
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço.
que faça lembrar do carinho, que surge devagarinho, na magia da união dos corpos, das auras...
Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem : - Estou aqui !
Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando : - Estou com você !
Só sei que agora , deu vontade desse abraço :
Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços ...
Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia...
Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração...
Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim, só consegui pensar em você .
Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade.

Te amo!


Um comentário:

  1. Faz tempo que procuro nas palavras o sentido certo pra poder te explicar o quanto vc é valiosa pra mim.....mas ainda não consegui!!
    é um sentimento tão espontâneo e simples q se tornou inexplicável!!
    quando estou com vc tudo fica completo, perfeito, nada mais importa....
    Adoro estar com vc, é como se não existissem problemas....vc faz tudo parecer tão fácil...
    Tua simplicidade e beleza me fazem acreditar num futuro maravilhoso...claro, ao teu lado o tempo todo!!
    Seria, no minimo, ingrato tentar descrever vc, as palavras nao te merecem..vc é especial demais pra elas!!! Espero ter vc sempre....estarei disposto a te ajudar e a viver os mais variados momentos da tua vida ao teu lado!!!
    Acho importante as pessoas saberem que TE AMO MUITO!!!!
    Eu nunca saberia que de repente uma pessoa tão valiosa como vc surgeria pra poder colocar um sentido na minha vida...
    BJAAAOOOO vc é minha riqueza!!
    te amooooo

    ResponderExcluir