sábado, 30 de outubro de 2010

Just Believe...


Acredite...

Compreendi que te amo quando só algumas horas sem falar com você me invade uma saudade sem fim...Compreendi que ao seu lado posso dissolver todo detalhe pequeno diante da imensidão dos nossos sentimentos...Compreendi que te amo quando só um desejo de "bom dia" já bastava para fazer meu dia cheio de alegrias.Compreendi que te amo com a forma mais simples que um coração poderia pulsar.
Sou amada pela maneira que sempre sonhei,a gentileza e atenção encontrados no seu amor,fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma.
Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa,
Agradeço a Deus por amar você,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz desse mundo, pois te tenho ao meu lado.


Isso é amor além do que se pode ver ,sem medidas e rótulos, amor de Deus,benção para todos,sem distinção.

Acho que compreendi o nome disso : Meu grande amor.
Como é grato o amor que põe minha vida na tua em dimensão de encanto!

Te amo minha fortaleza!

2 comentários:

  1. Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter! Ele fez nascer o infinito amor entre eu e vc!
    Talvez Deus tenha reservado um plano maior para mim do que eu tive para mim mesmo, como se a jornada nunca terminasse, como se você fosse enviada a mim por eu estar doente para me ajudar a passar por tudo isso...**

    Vc é o meu anjo! Eu te amo, minha lindona!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn.... assim eu nao aguento!Assim meu coração explodi...Assim eu me apaixono mais ainda!
    Eu te amaria de qualquer forma Mike, seu coração é lindo, é poderoso e é meu. rsrs
    Estarei do seu lado a todo instante, vamos caminhar juntos e subir um degrau de cada vez...Eu te seguro! Te amparo, te suporto... eu te amo!!!!Amo muitooooooooooooooo!

    ResponderExcluir