terça-feira, 19 de outubro de 2010

Onde Está A Cura Senhor?!


Depois de um tempo sem postar no blog,volto hoje, resultado de um inicio de semana bem diferente de tudo que já vivi.
Uma noite chorei,chorei como uma criança, perdida,chorei com profunda tristeza,me questionei por diversas vezes o que anda acontecendo de errado com esse mundo,com as pessoas.Porque não somos capazes de ajudar da forma que gostaríamos,porque queremos construir riquezas cercadas de muros altos se é só a gente abrir os olhos e enxergar que ao nosso lado existem pessoas sofrendo por sérios problemas que a gente não imagina,que a gente não tem idéia da dimensão da dor.
Eu chorei,uma, duas,três vez,chorei até perder as forças,chorei por mim,pelo filho,pelo pai,chorei pelas crianças,pelo meu amor,pelo meu amigo...Eu CHOREI até perder o ar,onde as lágrimas já não tinham intervalos,onde as mãos já estavam soadas e com marcas por tanta orações e quando vi o tempo tinha passado, e já era um novo dia.
E só em pensar em encarar a vida e as dúvidas naquele dia,me desanimava...Me dava um medo,eu não parava de pensar e imaginar coisas...
Eu não sou uma pessoa que vê o sofrimento alheio como algo que não faça parte de mim,faz sim, e afeta meu coração,minhas mãos,meu pulmão,minha alma!
Decidi levantar da cama e procurar soluções,então liguei o computador para vê o que nele eu poderia achar....Será que existiria a resposta de alguma das minhas perguntas?
Pela manhã,falei com o Mike, nunca senti um alivio tão forte quanto aquele.Saber que ele está bem faz meu dia amanhecer diferente, é como se Deus me desse um presente a cada novo amanhecer.Conversamos bastante e já sei o quanto ele é essencial na minha vida.
Depois ao entrar no Twitter, consegui algo que só Deus mesmo para iluminar a minha visão.
Eu já comentei aqui no blog que ajudo uma ONG em Salvador,enfim, a ONG ta precisando muito de ajuda, as crianças precisam demais de gente com a possibilidade de transformar a vida deles.
E uma parte foi alcançada, isso me deu uma alegria sem tamanho!!!Sentir que o meu maior sonho está tomando caminhos certos, só posso agradecer ao nosso Jesus.
Eu tenho essas crianças como se fossem meus irmãos,meus filhos,eu preciso ajuda-los como eu posso,com toda minha força e meu amor.Eu sei que a estrada é longa,mas é nela que eu preciso caminhar e nunca estarei só pois tenho os melhores amigos do mundo e um Deus maravilhoso.
Na noite seguinte chorei,chorei como criança quando ganha uma boneca,chorei de alegria,chorei por saber que sou forte e mesmo com medo do que possa estar por vir, eu vou lutar!
A cura vem de nós, nós somos responsáveis pelo próximo...A CURA e todas as formas que ela se apresenta.... é o poder da transformação que deveríamos de ter e sendo assim olhando para o próximo com ternura.Onde estará ela?!Onde eu encontro Senhor?

Guia-me..
Guia-me...
Guia-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário