quinta-feira, 28 de outubro de 2010

P/ Você Guardei O Amor...




"Afinal, quem eu sou? Sou anjo ou seu amor? Tenho asas? Anjos protegem, cuidam, aparecem invisiveis, humanos também quando amam, quero dizer que já não importa, saber de onde vem, se tudo que sou é amor, mas se ainda assim quiser voar, te apresento as estrelas, te mostro outros alados, Deus, a vida celeste, até voltarmos para nossa casa, mais uma vez, nos amarmos, até morrermos, para dizer que é seu o anel...
Que sou seu amor na Terra, e seu Anjo no céu!"


Te amo!

Um comentário:

  1. Por isso estou aqui
    Vim cuidar de você
    Te proteger, te fazer sorrir
    Te entender, te ouvir
    E quando tiver cansada
    Cantar pra você dormir.

    Te colocar sobre as minhas asas
    Te apresentar as estrelas do meu céu
    Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

    Vou secar qualquer lágrima
    Que ousar cair
    Vou desviar todo mal do seu pensamento
    Vou estar contigo a todo momento
    Sem que você me veja
    Vou fazer tudo que você deseja.

    Mas, de repente você me beija
    O coração dispara
    E a consciência sente dor
    E eu descubro que além de anjo
    Eu posso ser seu amor.

    Te amoooo minha pequena !!!

    ResponderExcluir