terça-feira, 26 de outubro de 2010

God Bless The Broken Road


Acho que o título desse blog já diz como eu sou "Nada raso me satisfaz,vivo a vida sem roteiro" quer dizer que o que não me modifica não me atrai,o que não é verdadeiro não me ilude,ficar no mesmo lugar não me agrada.Sou intensa nas minhas vontades, nos meus sonhos,nas coisas que eu acredito que sejam possíveis,enfim, gosto de viver como eu me permito...alias, como Deus me permite.
Vivo cada segundo pensando em todos os detalhes,sou sistemática então tudo que eu disser e tudo que eu fizer, foi muito bem pensado.Estou postando tudo que eu venho vivendo,com toda emoção que isso me causa...Acredito que ainda alguns amigos visitem o blog, e vejam que venho falando muito de amor,de fé, pensamentos positivos... é isso que me rodeia agora.E se eu pudesse resumir toda essa fantasia que é amar essa pessoa especial,e que é tão importante para mim - eu - colocaria essa música chamada "Bless The Broken Road" da banda que eu adoro chamada Rascal Flatts. Ela diz assim :

"A minha vida começou em um caminho estreito a muitos anos atrás esperando que eu pudesse encontrar um verdadeiro amor nessa estrada longa.Me perdi uma ou duas vezes,mas continuei,secando minha testa e indo em frente...Só não pude ver como todo sinal apontava diretamente para você.Que todo sonho partido, me guiava para onde você está.Outros que partiram meu coração, eles eram como estrelas do norte apontando me o caminho dos seus braços amorosos.Foi Deus que abençoou essa longa estrada que me guiou diretamente à você." - Não poderia existir palavras melhores que essa para definir como o meu caminho foi abençoado e direcionado ao seu.Que seja eterno enquanto puder durar, mas que dure a vida inteira.



http://www.youtube.com/watch?v=kkWGwY5nq7A

Um comentário: